Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Carro e motocicleta caem em barranco após batida e duas pessoas morrem em MT

ACIDENTE | 17/04/2020 12h 12min

Dois homens morreram e uma pessoa ficou ferida após um acidente na noite dessa quinta-feira (16) no bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande — Foto: Deletran

Dois homens morreram e uma pessoa ficou ferida após um acidente na noite dessa quinta-feira (16) no bairro Colinas Verdejantes, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, o acidente envolveu um carro, Uno, e uma motocicleta. Ricardo da Silva Freitas, de 32 anos, era passageiro do Uno e morreu. O motociclista, Genivaldo Campos Amarante, de 35 anos, foi socorrido, mas morreu.

Segundo informações da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), não havia iluminação na pista onde ocorreu o acidente.

O veículo Uno trafegava pela Avenida Frei Coimbra no sentido bairro-centro quando, no entroncamento com a Rua 23 do bairro Colinas Verdejantes, por motivos desconhecidos, o condutor perdeu o controle do automóvel.

 

O veículo saiu para pista contrária, invadiu a preferencial e colidiu com a motocicleta que trafegava sentido contrário.

Devido ao forte impacto, os veículos foram lançados para fora da pista e caíram em um barranco. A batida causou danos materiais em ambos os veículos e lesões graves na passageira da motocicleta, que foi encaminhada para uma unidade de saúde.

O passageiro do veículo Uno morreu no local. O condutor da motocicleta foi socorrido, mas morreu no Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande (PSMVG).

O condutor do Uno fugiu do local.

A Deletran investiga o acidente.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT