Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quarta Feira 24 de Abril de 2024

Policia

Casa de servidora da Prefeitura de Colniza (MT) é atingida com disparos

ATAQUE | 28/04/2019 16h 14min

Foto: Arquivo pessoal

A casa da controladora interna da Prefeitura de Colniza, a 1.065 km de Cuiabá, Sandra Gurgel, foi alvo de disparos de arma de fogo nesse sábado (27). Os disparos acertaram a parede e o portão da casa e o carro dela. Ela denunciou o crime à polícia para que seja investigado.

Sandra contou que chegou em casa às 21h30 e logo depois ouviu o barulho dos tiros. Segundo ela, foram três disparos.

"Cheguei da igreja, entrei e quando estava trocando de roupa escutei o barulho de três tiros. Era tão alto que parecia que tivesse sido dentro de casa", disse.

A princípio, ela não pensou que fossem tiros. "Olhei e não vi nada que tivesse caído, ou estourado, voltei para o quarto, troquei de roupa. Daí saí lá fora para ver se tinha acontecido alguma coisa e se tinha algum movimento. Daí entrei e fiquei tranquila", afirmou.

No entanto, no dia seguinte, ela viu as marcas dos tiros e procurou a polícia, que foi até o local. O vizinho também ouviu os disparos. "Na hora dos disparos ouvi o barulho de moto, então provavelmente o autor dos disparos estivesse de moto", disse.

Fonte:   G1