Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Casal é amarrado durante roubo; veículo é recuperado

JACIARA | 11/03/2020 09h 32min

Foto: PMMT

Um casal foi mantido refém por três criminosos durante roubo à residência na noite desta terça-feira (10), em Jaciara-MT. A Polícia Militar conseguiu recuperar uma caminhonete Hilux e prender um dos suspeitos.

De acordo com a PM, uma testemunha informou que havia uma movimentação estranha na casa, e que desconfiava que a família estava sendo roubada.

Ao checar a informação, os policiais foram informados pelas vítimas que três indivíduos armados, pularam o muro da residência, em seguida amaram o casal e exigiram a chave do veículo. Na fuga, os assaltantes efetuaram disparos de arma de fogo.

Logo após o crime, a Polícia Militar recebeu informações sobre o veículo que estava dando apoio aos criminosos. Um automóvel, marca Audi, de cor preta. Com estas informações, uma viatura se deparou com um veículo, com as características indicadas na denúncia, o carro foi abordado e o condutor.

O motorista quebrou o aparelho celular, para que os policiais não tivessem acesso as informações e ligações recebidas, durante a abordagem.

Ainda segundo a Polícia, outros dois indivíduos entraram em uma região de mata, e não foram localizados.

Fonte:   Agora MT