Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Casal é encontrado espancado com ferimentos profundos na cabeça

DOM AQUINO | 04/02/2020 10h 41min

Foto: Secom-MT/ilustrativa

Um casal foi encontrado com ferimentos profundos na cabeça no final da manhã de segunda-feira (3), no bairro Vila Planaltina, em Dom Aquino (166 km ao Sul de Cuiabá), após vizinhos ouvirem um deles gritando pedindo por água. Eles estão em estado grave e não há informações sobre o que ocorreu na casa.

Conforme as informações, por volta das 11h30, testemunha ouviu o grito do homem de 61 anos, pedindo por água. Quando se aproximou da casa, percebeu a porta aberta e quando entrou, já encontrou a vítima caída na sala, toda coberta de sangue. 

Já a esposa dele, de 58 anos, estava deitada em um colchão do quarto. A testemunha acionou a Polícia Militar e a ambulância para fazer o resgate das vítimas. Os dois estavam com cortes profundos na cabeça e bastante debilitados.

Levados para o Hospital Bom Jesus, a equipe médica informou aos policiais que eles foram espancados e que ainda usaram um objeto perfurante para fazer as lesões na cabeça das vítimas.

Com isso, acabaram perdendo massa encefálica e estão em estado grave. Foram transferidos para um hospital de Rondonópolis, onde permanecem internados. O crime será investigado pela Polícia Civil. Não há informações sobre suspeitos.

Fonte:   Gazeta Digital