Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Casal é esfaqueado por jovem que teria surtado em Barra do Garças (MT)

CASAL ESFAQUEADO | 22/04/2019 17h 08min

Faca usada no crime foi apreendida — Foto: PM-MT/ Divulgação

Um jovem de 25 anos foi preso por esfaquear um casal na noite de domingo (21), no Bairro Cidade Velha, em Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá. Uma das vítimas ficou gravemente ferida. Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, Cleiton Morais dos Santos Junior teve um surto.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas Joel Antonio Deriz, de 49 anos, e Dorvalina Ribeiro Bispo, de 63 anos, foram esfaqueadas pelo agressor. Não existe motivo aparente, segundo a polícia.

Quando a polícia chegou, Dorvalina estava em frente a uma quitinete com ferimentos no braço direito. Ela disse à polícia que o agressor estava no pátio do estabelecimento esfaqueando o marido.

A polícia então foi até o local indicado por ele e encontrou Joel com perfurações e ferimentos pelo corpo. Cleiton estava aparentemente alterado e foi algemado pela polícia. A faca usada no crime foi apreendida pela PM no momento do crime.

As vítimas foram encaminhadas para o Pronto Socorro Municipal pelo Corpo de Bombeiros. Joel Antonio Deriz está internado em estado grave.

O agressor foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), pois estava com cortes nas mãos e perfuração na coxa esquerda, causados por ele mesmo, segundo a polícia. Cleiton foi atendido, ficou sob cuidados médicos e está sendo monitorado por escolta policial.

Dorvalina prestou depoimento à polícia após deixar o hospital.

A polícia disse que o agressor foi preso em flagrante, está internado e não informou o que motivou o crime. Após receber alta, ele será encaminhado para delegacia para prestar depoimento.

Fonte:   G1 MT