Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Casal é preso e confessa participação em latrocínio de comerciante em MT

LATROCÍNIO | 26/04/2020 14h 12min

Polícia Civil de Cáceres (MT) — Foto: PJC

Um casal foi preso na manhã deste domingo (26) suspeito de ter participado do latrocínio que vitimou o comerciante Carlinho Dias Santos na última quinta-feira (23), em Cáceres, a 250 km de Cuiabá.

Claudiane Mendes Limpias, 25 anos, e Hícaro Luiz Cruz da Silva, são suspeitos de terem matado Carlinho com quatro tiros para roubarem bens do comerciante.

Os suspeitos foram presos na casa deles, no Residencial Walter Fidélis, e encaminhados para a delegacia.

Interrogados, Claudiane Mendes Limpias e Hícaro Luiz confessaram a participação no crime e contaram como ocorreu o crime.

Logo após atirarem na vítima, os suspeitos fugiram a pé. Na manhã deste domingo, no entanto, sum adolescente compareceu ao Cisc, confessou sua participação e foi liberado em seguida. Um outro suspeito está foragido.

Os materiais utilizados pelos criminosos foram encontrados e apreendidos, inclusive a arma utilizada para matar o comerciante.

As investigações prosseguem para a conclusão do inquérito policial que deverá ser concluído nos próximos 10 dias.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT