Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Casal é preso furtando picanha e filé mignon em supermercado

CHURRASCO CANCELADO | 05/02/2020 15h 33min

Foto: Divulgação/PM

Um casal foi preso tentando furtar peças de picanha e filé mignon de um supermercado na avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Vista Alegre, em Cuiabá. Além das carnes, outros produtos foram encontrados dentro da bolsa da suspeita de 21 anos que acompanhava o homem de 28 anos. O flagrante foi registrado no final da tarde desta terça-feira (4).

Segundo informações, policiais militares do 9º Batalhão faziam rondas pela região, quando foram acionados por funcionários do supermercado para verificarem a ocorrência de furto, na qual os suspeitos tentavam fugir.

Ao deslocar até o mercado os policiais foram informados que o casal tinha acabado de furtar diversos produtos do estabelecimento, mas continuava sendo monitorado pelos seguranças por meio das câmeras do circuito interno.

Ainda no estacionamento do supermercado, o casal foi abordado. Durante revista na sacola utilizada pelo casal foram encontrados quatro pacotes de picanha, quatro pacotes de filé mignon, dois pacotes de queijo, três muçarelas, sacos de balas, condicionador e 12 frascos de desinfetante.

O homem e a mulher receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Cuiabá para serem autuados por crime de furto.

Os produtos foram devolvidos ao gerente do mercado.

Fonte:   Agora MT