Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Casal é preso por matar primo com 30 facadas em VG

NO AMOR E NO CRIME | 30/01/2020 13h 05min

Fotos: Folha Max

O casal, T.G.S. e M.S.T. foram presos na última terça-feira (28), em Senador Canedo (GO) numa ação conjunta da Gerência Estadual de Polinter e Capturas (GEPOL) de Mato Grosso e a Delegacia de Investigações Criminais (D.E.I.C.) de Goiás. 

Ambos são suspeitos de matar com mais de 30 facadas, Thiago Patrick Galvão depois de um churrasco e roubarem uma corrente de ouro e a quantia de R$ 5 mil dele. O crime bárbaro ocorreu em 2017, em Várzea Grande. Thiago era primo da suspeita.

Após troca de informações, os policiais daquele Estado localizaram o casal numa residência no município depois de fazerem campana por um longo período.

De acordo com informações coletadas nos autos do processo: houve um churrasco na casa de T.G.S., onde todos se divertiam. Thiago dormiu na casa da prima e ao acordar percebeu que teve uma corrente de ouro e cinco mil reais furtados, logo em seguida ligou para o pai relatando que o ocorrido.

Ao sair da casa com destino a sua residência, foi surpreendido pelo casal e levou um golpe de faca na altura do pescoço. Ele ainda foi golpeado por mais 30 facadas e morreu no local.

A ordem de prisão foi cumprida e o casal foi levado para audiência de custódia e de deve permanecer à disposição da justiça.

Fonte:   Folha Max