Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Casal é preso por tentar entrar com drogas em cadeia de Nova Xavantina

CASAL PRESO | 13/09/2019 16h 40min

Foto: PJC-MT

Uma operação em conjunto entre o Sistema Prisional e a Polícia Judiciária Civil de Nova Xavantina (645 km a Leste de Cuiabá), realizada na manhã da última quinta-feira (12), resultou na prisão em flagrante de um casal que tentava introduzir drogas na Cadeia Pública de Nova Xavantina.

Uma mulher de idade tentava entregar alguns produtos de higiene pessoal e material de limpeza para uma interna da Cadeia, quando os agentes suspeitaram do conteúdo, passando a analisar item por item, até que localizaram  25 porções de  maconha, bem como 27 porções de pasta base de cocaína.

 As drogas estavam dentro de garrafas pets em meio a creme para cabelo. Após, policiais civis foram acionados e identificaram o companheiro da suspeita nas proximidades da cadeia. Ele também  foi preso pelo crime de associação para o tráfico de drogas.

Foram presos L.R.C (46) e B.L.C (49), o casal residia em uma chalana (barco) que fica ancorada no Rio das Mortes, que também foi vistoriada pela equipe da Polícia Judiciária Civil.

Os dois suspeitos já possuem histórico criminal relacionado ao tráfico de drogas cometido no Estado de Goiás e por terem uma idade avançada, não levantariam suspeita dos agentes.

Ambos suspeitos foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles foram encaminhados ao Sistema Peniténciário, à disposição da Justiça.

Fonte:   PJC-MT