Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Casal de idosos salva netos em incêndio e vê casa ser destruída pelas chamas

INCÊNDIO | 01/09/2020 07h 19min

Foto: RepórterMT

A aposentada Deize Creuza de Figueiredo, 64, e a família por pouco não perderam a vida no incêndio que destruiu a casa onde moram com cinco netos que têm entre 5 e 10 anos. O incêndio ocorreu na madrugada de domingo (30) no bairro Tijucal, em Cuiabá-MT.

Todos dormiam quando foram acordados pelo filho de 27 anos gritando que "estava pegando fogo". Ela conta que tentou abrir sair pela porta do quarto, mas as chamas a impediram.

“Eu estava dormindo com as crianças, aí meu filho acordou gritando que estava pegando fogo. Eu abri a porta e vi que o fogaréu já estava muito alto”, contou a aposentada que, além do marido Joari e o filho mora com cinco netos.

Ela, o marido, o filho e os netos, com idades entre 5 e 10 anos, conseguiram sair pela janela do quarto, que "por sorte" era a única da casa que não tinha grade. Eles só ficaram com a roupa do corpo.

Os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros para controlar o incêndio. “O único quarto que não tem grade era o meu então, graças a Deus, eu consegui tirar as crianças. Acabou tudo, só isso que eu sei. Ficamos apenas com a roupa do corpo, lamentou Joari que é pedreiro.

O casal já recebeu algumas doações de roupas e alimentos. Amigos criaram uma vaquinha virtual na internet para mais doações e estão compartilhando nas redes sociais. A Defesa Civil entrou em contato e deve encontrar com a família na tarde dessa segunda-feira (31).

As causas do incêndio ainda são desconhecidas.

Para ajudar a família na vaquinha virtual acesse o link: https://www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-dona-deise-e-seu-joari-a-reconstruir-seu-lar

Para contribuir diretamente só entrar em contato pelo telefone é 65 99282-4790.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT