Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Casal sai de casa para comprar pizza, bate em poste ao retornar e morre em MT

ACIDENTE | 21/10/2019 12h 45min

Otavio da Cruz Souza, de 23 anos, e Rafaela da Silva Cabral, de 27 anos, morreram em Rondonópolis — Foto: Facebook/Reprodução

Um casal morreu na noite desse domingo (20) em um acidente de trânsito em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo o boletim de ocorrência da Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito de Rondonópolis (Deletran), as vítimas estavam em uma motocicleta que bateu em um poste.

O casal foi identificado como Otavio da Cruz Souza, de 23 anos, e Rafaela da Silva Cabral, de 27 anos. Eles tinham saído de casa para comprar pizza.

O acidente ocorreu na Avenida dos Estudantes, por volta de 22h (horário de Mato Grosso), no bairro Jardim Europa.

De acordo com a Deletran, Otávio pilotava a motocicleta e saiu com a mulher para comprar pizza. Quando retornavam para casa, eles perderam o controle da moto e atingiram o poste. Os dois foram arremessados.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e os médicos constataram a morte do casal. Rafaela teve ferimentos na cabeça e Otávio fraturou o pescoço.

Os policiais não encontraram testemunhas ou câmeras de segurança que pudessem ter registrado o acidente.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Rondonópolis. O velório, conforme divulgado pela família, será realizado a partir do meio-dia desta segunda-feira (21) no Centro Comunitário do bairro Jardim Europa.

Fonte:   G1 MT