Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Casas pegam fogo com crianças dentro em MT

INCÊNDIO | 10/03/2021 14h 29min

Um incêndio atingiu duas casas, no município de Feliz Natal (536 km de Cuiabá) na tarde de terça-feira (9). Dois caminhões-pipa da prefeitura da cidade foram encaminhados até o local e conseguiram apagar o fogo. As duas residências foram completamente consumidas pelas chamas e ninguém se feriu.

De acordo com a prefeitura, os moradores das casas demoraram a acionar a equipe de socorristas e tentaram apagar o incêndio sozinhos. Quando as equipes chegaram, já era tarde para salvar os imóveis.

Duas mulheres e duas crianças estavam em uma das casas quando o incêndio começou. Ao verem a fumaça, trabalhadores de madeireiras próximas foram até o local e conseguiram alertar os moradores, que saíram rapidamente dos imóveis.

Alguns móveis e objetos pessoas foram salvos pelos moradores, mas a maior parte foi consumida pelo fogo.

Os dois caminhões-pipa conseguiram controlar as chamas rapidamente, mas as casas tiveram vários danos. Elas ficaram completamente destruídas.

As causas do incêndio serão apuradas.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Repórter MT