Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Cavalaria da PM apreende veículo, drogas e arma de fogo; dois são presos e um menor apreendido em Nova Mutum-MT

DROGAS E ARMAS DE FOGO | 15/07/2019 07h 01min

Foto: Alerta MT

A Polícia Militar através do Regimento de Policiamento Montado, prendeu na noite desse domingo (14), por volta das 18h40, três jovens, entre eles um menor de idade, no momento em que saiam de uma distribuidora de bebidas, em Veículo GM Corsa Sedan, de cor Preta, foi feita a abordagem na rua das Aroeiras, no Bairro Jardim imperial.

Os Policias fizeram uma revista no interior do veículo encontram um revolver caribe 38, com a numeração raspada, e contendo quatro munições intactas.

Ao todo foi apreendido um revólver cal 38 com 4 munições intactas, um veículo GM Corsa Sedan, de cor preta, um invólucro de substâncias análoga à maconha, um pino de substâncias análoga à cocaína, dois relógios de cor dourada, cinco celulares, R$ 950,00 (novecentos e cinquenta reais) em espécie e uma aliança dourada.

Os três suspeitos foram encaminhados a Delegacia Judiciária Civil onde ficarão à disposição da justiça, os mesmos devem responder por Porte Ilegal de Arma de Fogo, condução de veículo sob influência de álcool, corrupção de menores, associação para o tráfico, dirigir sem possuir CNH e tráfico de drogas.

Quem traz mais detalhes sobre esta ocorrencia o Major PM Fernandes da Cavalaria. (ouça o audio)

 

Fonte:   Alerta MT