Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Chaveiro que salvou criança de 4 anos de incêndio em MT está internado em UTI

HERÓI | 05/06/2020 08h 53min

Casa ficou destruída após incêndio — Foto: Corpo de Bombeiros-MT/Divulgação

Depois de nove dias e com complicações de saúde, o chaveiro Odirlei de Oliveira, de 36 anos, que salvou uma criança de um incêndio no mês passado, segue internado na UTI do hospital Regional de Sorriso-MT, desde a última quarta-feira (3).

Em maio ele entrou em uma residência que estava em chamas e salvou uma criança de apenas 4 anos no beco Dona Nilza, no bairro São Matheus.

Odirlei sofreu queimaduras de segundo grau e foi encaminhado para o hospital onde ficou no box de emergência até o início desta semana. Porém, o estado de saúde dele piorou com complicações pulmonares, devido a grande quantidade de fumaça inalada por ele.

Ainda conforme familiares da vítima, a transferência para UTI só ocorreu após intervenção da Defensoria e Ministério Público para conseguir um leito por meio de uma liminar na justiça.

O chaveiro viu a casa pegando fogo, pulou o muro, fez um buraco na parede de tijolo e retirou a criança sem ferimentos.

A casa ficou totalmente destruída pelas chamas.

A versão investigada é que a criança estaria dormindo no imóvel, quando começou o incêndio.

Os pais não estavam em casa. A mãe estava no trabalho e o pai precisou ir ao banco e teria pedido para um vizinho cuidar da criança até que ele voltasse.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT