Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Terça Feira 23 de Abril de 2024

Policia

Cinco pessoas foram baleadas em menos de uma hora em Sorriso (MT)

SOB INVESTIGAÇÃO | 04/08/2019 11h 43min

Foto: Lucas Notícias/arquivo

Cinco pessoas foram baleadas e duas morreram, na noite de sábado (3), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, os crimes ocorreram em cerca de 30 minutos, em lugares diferentes da cidade.

Um dos casos foi registrados no Bairro Novos Campos. O proprietário de um bar, identificado como Raimundo Lima Pereira, de 44 anos, não resistiu aos tiros e morreu. A polícia apura as circunstâncias da morte.

Outras três pessoas foram atingidas por disparos no Bairro São José. Uma das vítimas, identificada como Edilson Aparecido, de 55 anos, morreu no local. O caso também está sendo apurado. As outras pessoas foram socorridas e levadas para o hospital.

No Bairro Boa Esperança, a vítima foi Carlos Eduardo Alves, de 20 anos. Após os tiros, ele foi socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde. Carlos não corre risco de morte.

Os policiais fizeram buscas por suspeitos, porém, até o momento, ninguém foi preso. A polícia ainda investiga se os crimes estão relacionados.

Fonte:   G1