Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Cinco pessoas são detidas após PM flagrar festa com adolescentes consumindo álcool e drogas em MT

ÁLCOOL E DROGAS | 26/04/2020 14h 03min

Droga é apreendida em Barra do Garças — Foto: PM/MT

Cinco pessoas foram detidas na madrugada deste domingo (26) durante uma festa onde policiais militares encontraram drogas, bebidas e dinheiro em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá.

Segundo boletim de ocorrência, a festa acontecia no Bairro Santo Antônio. No local, de acordo com os militares que atenderam a ocorrência, foi constatado a presença de adolescentes alcoolizados, som alto que perturbava o sossego dos vizinhos, além do consumo de drogas.

Os integrantes da festa, em sua maioria, possuem passagens criminais. Durante abordagem desacataram os militares e resistiram à prisão. Com os suspeitos foram encontrados comprimidos de ecstasy, maconha e mais de R$ 2 mil.

Dentro da casa, os militares encontraram em diversos lugares drogas e resquícios de utilização de cocaína. Os cinco suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil juntamente com a droga e o dinheiro apreendido.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT