Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Cinco são capturados após assalto em sorveteria de Sorriso

PERIMETRAL SUDOESTE | 25/01/2020 16h 02min

Foto: Portal Sorriso

Uma sorveteria localizada na Perimetral Sudoeste foi assaltada na noite desta sexta-feira (24). Dinheiro do caixa (R$ 160,00), uma corrente e celulares foram roubados. Em diligências, a Polícia Militar conseguiu capturar cinco suspeitos, sendo três adolescentes e dois maiores.

Um funcionário do estabelecimento disse que quatro bandidos roubaram sua corrente e exigiu que todos ficassem quietos, incluindo clientes. “O mais velho aparentava ter 15 anos”, informou.

Segundo o trabalhador, o estabelecimento foi assaltado pela quarta vez. “Dessa vez, levaram minha corrente e meu canivete”.

Conforme a PM, por meio das imagens das câmeras de segurança, foi feito levantamento para identificação dos suspeitos. Em diligências, eles foram localizados.

O dinheiro furtado, uma arma de fogo e um simulacro foram apreendidos. Em uma das casas foi encontrado um simulacro e rádio comunicador, e na outra foi achada uma porção de substância análoga à maconha.

Um veículo foi apreendido. Um motorista de aplicativo disse que dava apoio aos criminosos e já teria recebido R$ 400.

À PM, os suspeitos detidos informaram que ainda ontem roubariam uma caminhonete em Lucas do Rio Verde.

Fonte:   Redação Portal Sorriso com informações da equi