Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Cinco são detidos por atitudes perigosas no trânsito

POLICIA | 05/04/2019 10h 41min

Foto por: PMMT

Em Tangará da Serra, policiais militares atendiam uma ocorrência de acidente de trânsito, quando perceberam que um dos motoristas aparentava estar sob efeito de entorpecente. A ocorrência foi registrada nesta quinta-feira e resultou na prisão de T.C. (34). Ele estava com porções de cocaína e em depoimento afirmou que havia utilizado a droga durante a madrugada.

Os policiais ainda foram informados que, antes de bater o carro, o suspeito estava dirigindo em ziguezague e em alta velocidade pelas ruas do bairro Nossa Senhora Aparecida. O homem foi encaminhado à delegacia. 

Já na cidade de Rondonópolis, os policiais atuaram em outras três ocorrências de trânsito. No bairro Vila Operária, J.M.C.S. (19) foi preso e L.M.S.B. (17) apreendido. Eles estavam em atitude suspeita e não obedeceram uma ordem de parada feita pela PM, dando início a uma perseguição que colocou em risco a vida de motoristas e pedestres. Ambos foram entregues na delegacia.

Ainda no bairro Vila Operária, foi detido A.M.S. (35), que estava envolvido em um acidente de trânsito. No local, os policiais observaram que o suspeito estava visivelmente embriagado. Ele ainda tentou fugir, mas foi contido e encaminhado à delegacia.   

No bairro Jardim Mato Grosso, policiais faziam ronda pela Avenida Lions quando observaram R.R.S. (28) em atitude suspeita. Ele pilotava uma moto e durante abordagem apresentou fortes sinais de embriaguez, confirmada pelo teste do etilômetro. Ele foi encaminhado à delegacia e o veiculo apreendido.

Fonte:   Maricelle Lima Vieira | PMMT