Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Cinco são presos e quatro apreendidos por tráfico de drogas na capital e interior

POLÍCIA | 11/04/2019 16h 41min

Foto por: PMMT

A Polícia Militar prendeu, nesta quarta-feira (10), cinco pessoas e apreendeu quatro menores de idade, por envolvimento com o tráfico de drogas nas cidades de Cuiabá, Barra do Bugres, Cáceres, Indiavaí e Querência. Porções de maconha, cocaína, pasta base de cocaína e um simulacro foram apreendidos com os suspeitos.

Na Capital, os menores de idade J. V. M.C (16), A. R. M. A (15), L  R. A(15) foram apreendidos ao serem denunciados por populares de consumirem droga no Parque Municipal Lagoa Encantada, na região do CPA.  

Ao checar a denúncia, os policiais se depararam com os três suspeitos fugindo. Os adolescentes foram apreendidos na Rua Antônio Lobo, no bairro CPA III. Com o menor L. R. A (15) foi apreendida uma porção de maconha, com J.V.M.C (16) foi encontrado o papel seda utilizado na confecção de cigarro artesanal. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia de flagrantes.

Em Barra do Bugres, policiais da 12º Companhia de Policia Militar prenderam o casal R.O.F (25) e T.L.S (19) no bairro Maracanã, após serem denunciados por vender drogas na própria residência e o suspeito R.O.F ( 25) intimidar a vizinhança e se auto declarando pertencer à uma facção criminosa.

Após constatar a movimentação de pessoas entrando e saindo da residência denunciada, a PM abordou o casal. Com o homem foram apreendidas cinco porções de cocaína e cinco de maconha e ainda R$ 472. Já com a mulher foram encontradas 18 porções de pasta base de cocaína e uma de maconha.

Na casa do casal ainda foi encontrado um caderno de anotações onde eram anotadas as vendas de drogas. Os filhos pequenos do casal que estavam na casa foram encaminhados para o Conselho Tutelar e o casal foi conduzido à delegacia.

Uma ação conjunta entre os policiais da 2ª Companhia de Policia Militar de Araputanga e a Força Tática de Cárceres, por meio da operação Veranun, resultou na prisão dois homens denunciados por abastecer pontos de vendas de entorpecentes no município de Indiavaí.

Os suspeitos J.R.Z.S (29) e R.A.F (38) foram abordados pela polícia em um carro modelo Corolla preto. O veículo estava sendo utilizado para entregar a droga no município. Com o suspeito R.A.F (38) foi apreendida uma porção de maconha. A polícia apreendeu o carro que foi encaminhado para a 39 ª Ciretran de Araputanga para providências. J. R .Z. S (29) tem passagem pela polícia pelos crimes de receptação e tráfico de drogas, os dois homens foram conduzidos à delegacia.  

Já em Cárceres, uma briga entre tio e sobrinho resultou na prisão de J.S.N (32) e na apreensão de porções de maconha no bairro Rodeio. Policiais do 6º BPM foram acionados para intervir na briga em que o suspeito ameaçava o tio com uma faca. Ao perceber a chegada da polícia, o homem fugiu do local. Na casa do suspeito foram encontradas duas porções de maconha e uma  balança de precisão. J.N.S (32) foi preso em um bar nas proximidades do bairro e encaminhado à Central de Flagrantes.

Policiais da 4ª Companhia de Policia Militar em Querência apreenderam o menor de idade M.M.C.S (17) no bairro Setor F, denunciado por ameaçar os moradores com um simulacro. Durante buscas na residência do suspeito, a PM encontrou o simulacro, munições calibres .38 e .22, balança de precisão, R$ 90 e uma porção de maconha. O menor de idade foi encaminhado à delegacia.                                                                                                                                        

Fonte:   Greyce Lima | Secom - MT