Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 19 de Março de 2024

Policia

Cliente é detido ao fazer piadas sobre peso de mulher e constrangê-la em bar em MT

CONSTRANGIMENTO | 17/06/2019 13h 47min

Cliente de bar, que fez piadas sobre o peso de uma mulher, em Rondonópolis,vai responder pelo crime de injúria — Foto: Polícia Militar de Mato Grosso/Assessoria

Um cliente de um bar foi detido nesse domingo (16) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá, depois que fez piadas e constrangeu uma mulher com ofensas relacionadas ao peso dela.

Segundo a Polícia Militar, a situação, classificada como injúria, foi registrada em um bar no Bairro Vila Aurora.

A vítima contou à PM que sofreu uma situação humilhante por parte do suspeito.

Ela estava indo em direção ao banheiro quando o cliente disse, em voz alta, que 'se o vaso não quebrasse, não quebraria nunca mais'.

Constrangida, ela utilizou o banheiro e voltou para a mesa onde estava o marido dela. Ainda assim o suspeito continuou ofendendo a vítima com piadas semelhantes.

O marido, então, ligou para a polícia e, com a ajuda de outras testemunhas, segurou o suspeito até que a PM chegasse no bar.

O suspeito, de 47 anos, foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil.

Ele vai responder pelo crime de injúria. Conforme o artigo 140 do Código Penal, injúria consiste em ofender a honra de alguém e pode render pena detenção de um a 6 meses, ou multa.

Fonte:   G1 MT