Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Cliente estupra garota de programa, chora arrependido, mas a estupra novamente

ESTUPRO | 19/01/2021 08h 47min

Foto: Robervaldo Rocha | CMM

Mulher de 40 anos, que atua como garota de programa, foi estuprada por um cliente, na madrugada de segunda-feira (18), em Rondonópolis-MT (212 km ao Sul de Cuiabá).

Depois da primeira agressão sexual, o homem chorou, disse que se arrependeu, mas cometeu o crime novamente. Ele foi procurado pela Polícia Militar, mas não foi localizado na casa onde o estupro ocorreu.

Vítima relatou que foi contratada pelo serviço e que o cliente passou para busca-la em sua casa.

O casal foi para a residência do cliente e que, quando chegaram lá, ela cobrou o valor combinado, como sempre faz antes de consumar os programas sexuais.

Mas, o cliente disse que seu cartão só era autorizado a passar às 6h. Então, a mulher disse que queria ir embora, mas que eles poderiam remarcar outro dia, mais cedo. O agressor não gostou, tentou convencer a vítima, que insistiu em querer ir embora.

Foi então que ele ficou agressivo, a puxou pelos cabelos e subiu em cima dela. Pegou uma corda e ameaçou amarrá-la. Dizendo que, se ela não ficasse quieta, iria apanhar para machucar. Com medo, ela tentou se acalmar.

O agressor aproveitou do momento em que a vítima ficou paralisada, em pânico e cometeu o primeiro estupro. Após o ato, ele começou a chorar, dizendo que estava arrependido e que deixaria ela ir embora.

Porém, já por volta das 5h20, ela foi estuprada novamente até ser deixada na porta de sua casa. Lá, ela ligou para a Polícia Militar, que fez rondas na casa onde a vítima foi levada pelo agressor, mas não o encontrou. A placa do veículo foi anotada e o caso foi encaminhado à Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Gazeta Digital GD