Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Cliente reage a assalto e é baleado por ladrões ao tentar depositar mala de dinheiro em banco em Cuiabá

ASSALTO | 01/10/2019 12h 17min

Cliente reagiu a um assalto e acabou baleado na manhã desta terça-feira (1º) em uma agência bancária, em Cuiabá — Foto: Marcelo Fin/TV Centro América

Um cliente reagiu a um assalto e acabou baleado na manhã desta terça-feira (1º) em uma agência bancária, em Cuiabá-MT.

Segundo informações da Polícia Militar, o cliente teria ido ao banco para depositar uma mala de dinheiro, foi abordado por ladrões, reagiu e foi atingido por um tiro.

A tentativa de assalto ocorreu em um banco na Avenida Fernando Corrêa da Costa, na frente de uma concessionária de veículos. Não há informações do valor que estava na maleta.

A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (PSMC) e está fora de perigo.

De acordo com a PM, a vítima entrava na agência quando foi abordada por um assaltante armado. O cliente resistiu e não quis entregar o dinheiro, quando foi atingido e baleado na altura do peito.

O assaltante fugiu na direção do bairro Pico do Amor e é procurado pelos policiais militares. A princípio ele não levou nenhum dinheiro ou pertence do cliente.

Ainda conforme a PM, um carro e uma motocicleta davam suporte ao assaltante.

A vítima seria o dono de um posto de combustível e depositaria o dinheiro na agência.

Outros três assaltantes também estariam na ação. A PM faz rondas na região, no entanto, ninguém foi preso até o final da manhã.

A área do banco foi isolada e uma perícia deve ser feita no local.

 

Fonte:   G1 MT