Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Cliente se recusa a pagar programa e "sequestra" prostituta em Cuiabá

CALOTE VIOLENTO | 13/09/2019 09h 27min

Uma garota de programa de 25 anos saltou de um carro em movimento após ser ameaçada de morte por um cliente em Cuiabá na manhã de ontem (12). A ameaça ocorreu depois do cliente se recusar pagar pelos serviços sexuais. O rapaz de 26 anos foi preso e levado para a Central de Flagrantes. 

De acordo com boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pela vítima que era mantida "presa" dentro do veículo, sendo impedida de sair. Em apuros, a garota conseguiu entrar em contato com a equipe policial e compartilhou sua localização em tempo real, por meio de aplicativo. 

Em rondas, os militares localizaram o carro, modelo Renault Kwid e fizeram a abordagem. A vítima relatou que estava numa casa noturna quando foi chamada para “fazer programa”.

Após os serviços sexuais, o suspeito se recusou a pagar e a manteve dentro do carro “rodando” por bairros de Cuiabá e Várzea Grande. A vítima alega que, durante o percurso, o cliente fez ameaças de morte e afirmou que já teria matado uma pessoa. 

O homem chegou a dizer que para matar outro “era daqui para ali”. A profissional do sexo ainda tentou pegar a chave do carro para tentar escapar, mas foi agredia pelo suspeito.

Diante dos fatos, vítima e suspeito foram encaminhados para Central de Flagrantes.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte:   Folha Max