Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Colisão entre dois veículos deixa duas pessoas feridas no bairro Flamboyants em Nova Mutum-MT

ACIDENTE | 18/06/2019 20h 17min

Foto: Marciano Pinto/Médio Norte Noticias

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos foi registrado no final da tarde desta terça-feira (18), por volta das 17h50, na Av. das Seriemas, bairro Flamboyants, em Nova Mutum-MT.

Segundo informações passadas ao site Power Mix, a condutora de um veículo GM Tracker de cor vermelha seguia pela Av. das Seriemas sentido Rio Piquiri, quando ao entrar na Rua dos Taquaris, não percebeu a aproximação do outro veículo, e acabou fechando a frente do mesmo vindo a provocar o acidente.  

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou dois homens que se encontravam no veículo Fiat Strada ao Hospital Municipal, já a condutora do outro veículo não precisou de atendimento médico pois a mesma não se feriu, o Soldado-BM Admilson traz mais detalhes do acidente;

Uma das vítimas que estava no veículo Fiat Strada, de cor branca, Jurandir Jesus Pires, 47 anos, deu entrada no hospital apresentando uma fratura na clavícula, dores na região do peito e nas costas, o mesmo aguarda raio X.

Já a outra vítima, Paulo Kleie da Conceição, 33 anos, apresentou escoriações, corte na face e no braço.

Fonte:   Power Mix