Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Colisão frontal mata mulher e deixa homem com perna amputada

ACIDENTE | 01/03/2021 13h 32min

Uma acidente envolvendo uma motocicleta em um carro resultou em uma morte e um ferido, na noite de domingo (28), na Avenida Ariosto da Riva, município de Alta Floresta (791 km de Cuiabá). A mulher, identificada como Carolina Fonseca, de 50 anos, que estava na garupa da moto, não resistiu aos ferimentos e morreu. O homem, de 48 anos, que estava com ela, teve a perna amputada. O condutor do automóvel não teve ferimentos.
 

De acordo com informações da Polícia Civil, a colisão entre carro e moto teria acontecido de maneira frontal. Com o forte impacto, a parte da frente do automóvel ficou completamente destruída. A motocicleta teve danos na parte da carenagem.

Antes da chegada do Corpo de Bombeiros, a Polícia Militar realizou os primeiros atendimentos de socorro na dupla que estava na motocicleta, como a realização de um torniquete para conter hemorragias.

Com a chegada da equipe de socorro, Carolina chegou a ser encaminhada para uma unidade hospitalar do município mas chegou já sem vida à unidade. O condutor da moto sofreu amputação de parte da perna esquerda, além de apresentar sintomas de hemorragia interna. O motorista do carro não sofreu ferimentos.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica esteve no local. As circunstâncias do acidente devem ser investigadas pela Polícia Civil.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto