Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Com 3 crianças, mulher consegue fugir de incêndio dentro de casa

PERDEU TUDO | 09/04/2020 08h 22min

Reprodução

A casa da atendente Milena Rocha foi completamente consumida por chamas, na tarde da última terça-feira (7). Moradora do bairro Poção, a mulher só teve tempo de pegar o filho de 7 meses e os sobrinhos, de 5 e 3 anos e correr para a rua. Ela perdeu tudo.

De acordo com Milena, o incêndio começou por volta de 14h. Ela se recorda que estava dormindo com o filho, quando a criança caiu da cama. Após acordar, a atendente foi para a cozinha e deu um banho no bebê e em seguida o colocou na cama, para assistir televisão.

Os sobrinhos, que estavam no outro quarto, também se levantaram e pediram para assistir TV. No entanto, ao olhar para o corredor, notou a presença de fumaça. “O fogo já estava na instalação, na tomada que estava na parede com o ventilador. Tinha queimado parte da rede e o colchão. Fui molhar duas toalhas para jogar, mas o fogo começou a disparar”, relata.

Desesperada, a mulher correu com as crianças para rua. No momento em que saíram, as chamas ficaram sem controle e começaram a queimar a casa inteira. Os vizinhos então socorreram as crianças e chamaram os bombeiros.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a ligação foi feita às 14h46. Não houve registro de feridos, no entanto, a casa foi consumida pelas chamas. Foi utilizada ainda toda a reserva de água da viatura de combate a incêndio, de 5 mil litros.

No momento, Milena conta que os vizinhos se solidarizaram e fizeram uma “vaquinha”, para alugar uma casa no bairro. Além disso, várias pessoas a ajudaram com doações de colchões, roupas e cestas básicas.

Quem quiser ajudar a mulher pode entrar em contato pelo telefone (65) 98113-3008.

 

Veja o vídeo

Fonte:   Gazeta Digital