Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Com apoio de cães, Polícia prende passageiro com mais de 20 kg de entorpecente

TRÁFICO DE DROGAS | 20/06/2019 09h 46min

Foto: Wagner Montanari - Primeira Hora

Um jovem de 22 anos, acabou preso na manhã desta quarta-feira (19), durante uma abordagem conjunta em continuidade a Operação Corpus Christi, em Rondonópolis. Ele estava em um ônibus que fazia linha de Campo Grande no Mato Grosso do Sul, para Cuiabá. Na bagagem do passageiro foram encontrados cerca de 21 quilos de maconha que estavam escondidas em duas malas. 

Uma equipe da Força Tática (FT) da Polícia Militar realizava abordagens a veículos de transporte coletivo, na BR- 364 por conta do fluxo de pessoas ser maior nesse feriado prolongado. Durante uma dessas vistorias a equipe policial encontrou duas malas suspeitas e acionou o apoio canil K9 da PF. 

Para os policias, o jovem confessou ser proprietário dos entorpecentes e disse que deixaria a droga na rodoviária da capital e depois retornaria para sua cidade, Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.  

Diante dos fatos, o suspeito e a droga foram entregues a Polícia Federal em Rondonópolis. 

Essas informações constam no Boletim de Ocorrência (BO) de número: 2019.183415. 

Fonte:   Guilherme Silveira