Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Com auxilio de rastreador, veículos são recuperados e suspeito detido em bairro de Cuiabá

VEÍCULOS RECUPERADOS | 03/09/2019 10h 11min

Foto por: PMMT

Policiais militares do 24º Batalhão prenderam na tarde desta segunda-feira (02.09) T.O.M. (26 anos), por receptação, no condomínio Pascoal Moreira Cabral, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, a guarnição foi acionada via 190 e informada que um veículo Onix prata, roubado no domingo (01.09), estaria na casa do suspeito, segundo apontamento do rastreador.

No local, os policiais encontraram dois carros estacionado: o Onix e um Nissan preto. Foi constatado que ambos estavam com queixa de roubo e o Nissan, inclusive, estava com placa clonada. Indagado, o suspeito disse que um homem que não lembrava o nome pediu para usar sua garagem e que iria buscar os veículos nesta terça-feira (03).

Durante a ação, foi realizado busca na residência e os militares encontraram oito placas de veículos com a numeração distinta, no telhado, além de lacres do Detran, documentos pessoais e de veículos.

O homem e os veículos foram encaminhado à Central de Flagrantes para as devidas providências.

Fonte:   PM-MT