Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Comerciante baleado durante assalto passa por cirurgia para retirada de parte do intestino em MT

SINOP | 08/04/2019 14h 46min

Foto: TV Centro America

O comerciante que foi baleado durante um assalto na oficina dele, em Sinop, a 503 km de Cuiabá, passou por cirurgia para retirada de parte do intestino. Ele está internado no Hospital Regional de Sinop.

O assalto ocorreu na quinta-feira (4) quando o comerciante se preparava para fechar a oficina dele, no Bairro Belo Ramo.

Os assaltantes chegaram e anunciaram o roubo. O comerciante reagiu, atirou contra os suspeitos e um deles foi atingido por tiros nos braços e no tórax. Outro assaltante revidou e atirou contra o comerciante, que também foi atingido por tiros.

O suspeito fugiu, enquanto o dono da oficina e o assaltante baleado foram socorridos pelos bombeiros e levados para o hospital.

O assaltante morreu assim que deu entrada na unidade já o comerciante que foi socorrido em estado grave. Ele passou por uma cirurgia delicada e teve que tirar parte do intestino.

Ele está com uma bolsa de ileostomia. O caso é investigado pela Polícia Civil. Ele continua internado em um quarto do hospital.

Fonte:   G1 MT