Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Comerciante de 78 anos é baleado na cabeça durante assalto; cinco são presos

BALEADO | 17/12/2020 19h 29min

Um comerciante de 78 anos sobreviveu após ser baleado na cabeça durante um assalto, na última quarta-feira (16), no distrito de Fontanillas, em Juína (734 quilômetros de Cuiabá). Em rápida ação, a Polícia Civil conseguiu prender cinco acusados de envolvimento no crime.

O comerciante foi abordada por dois criminosos, que durante a ação, atiraram contra ele, sendo que o disparo atingiu sua cabeça. Em seguida, os bandidos fugiram do local sem levar nada.

Ainda não se sabe se o homem teria reagido ao assalto. Ele foi socorrido e encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde recebeu os cuidados médicos.

Cinco suspeitos foram localizados pela Polícia Civil no bairro Santo Antônio, na cidade de Castanheira. As prisões tiveram início quando os policiais encontraram o endereço do suspeito Vitor Júnior, vulgo “Cabelo Amarelo” e outros quatro suspeitos que possivelmente teriam participado da tentativa de latrocínio.

Também foi preso Luiz Carlos. Os policiais descobriram o endereço dos demais envolvidos na ação criminosa e também mais drogas. Caio Vinícius De Oliveira Silva, de 19 anos, estava na casa cuidando dos entorpecentes. 

Também foram encontradas e apreendidas várias anotações referentes ao tráfico de drogas, celulares e materiais usados para embalar as drogas.

Os presos foram identificados como: Vitor Júnior De Paula Felisbino, de 18 anos, vulgo “Sintonia”; Caio Vinícius De Oliveira Silva, de 19 anos; Jhonatan Gonçalves, (vulgo Japinha) de 29 anos; Luiz Carlos Da Silva Westphal de 18 anos, vulgo “Tenebroso” e Ivan Paula Da Silva, de 19 anos, vulgo “psico”.

Vitor Junior e Caio Vinícius foram reconhecidos por testemunhas como os responsáveis pelo roubo contra o comerciante. 

Vitor Júnior confessou aos policiais que pilotou a moto enquanto Caio Vinícius efetuou os disparos contra o idoso. Os presos poderão responder por crimes de tráfico de drogas, organização criminosa e tentativa de latrocínio.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto