Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 16 de Abril de 2024

Policia

Com faca cravada no olho, homem é socorrido e internado em estado grave em MS

FACADA | 24/06/2019 15h 18min

Foto: Sidnei Bronka

Um homem que ainda não teve a identidade e nem idade revelada, foi esfaqueado no olho, na noite deste domingo (23), em Dourados, região sul do estado. De acordo com a polícia, ele estava dentro do carro quando foi atacado.

 

Conforme a ocorrência, a faca ficou cravada em um dos olhos. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e precisou passar por um procedimento cirúrgico para a retirada da faca e por conta de uma hemorragia interna. Ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e o estado de saúde é considerado grave .

Segundo a polícia, a vítima não foi identificada porque estava sem documentos no momento do resgate. Ele estava com uma blusa vermelha e uma calça marrom. A Polícia Civil procura pelos familiares dele. Até a publicação desta ninguém havia sido preso. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.

Fonte:   G1 MS/TV Morena