Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Com operação da PM em Sorriso, parte dos bandidos migra para cidades da região

CIDADE SEGURA | 23/04/2019 11h 19min

foto: Assessoria/PMMT

Com a operação em andamento intitulada “Cidade Segura”, parte dos bandidos tem migrado para cidades vizinhas, segundo o comandante do 12° Batalhão da PM de Sorriso, o tenente-coronel Jorge Almeida.

Ontem, dois menores infratores, conhecidos da PM de Sorriso, foram até Sinop onde praticaram um roubo, cujos detalhes ainda não foram informados à imprensa.

O comandante da PM lembrou que criminosos já saíram de Sorriso para praticarem homicídios em Barra do Bugres e roubarem residências e veículos em Nova Mutum.

Conforme o Portal Sorriso noticiou, no início deste mês, criminosos roubaram dois automóveis, modelos Corolla e Hilux, de uma residência em Lucas do Rio Verde, arrombaram e furtaram uma loja de eletromóveis e ainda vieram para Sorriso, onde arrancaram a grade de um supermercado, que foi furtado.

Porém, nem todos os criminosos saíram de Sorriso e ainda investem em roubos no município. Nessa madrugada, um restaurante de uma rede de fast food, situado na avenida Natalino João Brescansin, foi assaltado por dois jovens. 

“O Serviço de Inteligência tem monitorado os criminosos. Cidadãos de bem passam informações e nós acompanhamos algumas situações desses criminosos, como características de veículos, vestes, características físicas. E essas informações são passadas para a Polícia Militar. Isso se deve ao trabalho exaustivo da PM nas ruas com o ABC, abordar, buscar e checar, e com o apoio das outras forças de segurança pública”, frisou Almeida.

Ele reforça que segue em andamento em Sorriso a Operação ‘Cidade Segura’, que visa reduzir, sobretudo, os assassinatos, mas também quaisquer outros crimes na cidade. “Isso inibe os crimes e os criminosos acabam indo para outros municípios. As informações apuradas são sempre repassadas à polícia das cidades vizinhas”.

 

 

Texto: Luana Rodrigues/Portal Sorriso - com informações de Rafael Sousa/TV Sorriso/Record TV

Fonte:   Portal Sorriso