Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 19 de Abril de 2024

Policia

Condutor embriagado provoca acidente na MT-358 e foge; minutos depois ele bateu em ponte em Tangará-MT

ACIDENTE | 02/01/2020 07h 03min

Ele bateu contra a mureta de uma ponte (Imagem: Reprodução TV Vale Record)

O condutor de um veículo Volkswagen Gol ficou gravemente ferido na tarde dessa quarta-feira (01), após bater violentamente contra a mureta de proteção da ponte sobre o córrego Estaca, no anel viário de Tangará da Serra-MT.

O carro ficou dependurado, quase caindo na ribanceira do córrego.

Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para a UPA 24 Horas com vários ferimentos pelo corpo e suspeita de fratura em uma das pernas.


Pouco antes ele havia provocado acidente na MT-358 ((Imagem: Reprodução TV Vale Record)

Pouco antes, o mesmo condutor, que estava possivelmente embriagado, provocou outro acidente próximo ao Distrito de Progresso.

De acordo com informações, ele seguia pela MT-358, em direção a Tangará, fazendo ziguezagues na pista com o Gol. Um Vectra, que seguia no sentido contrário, para evitar um choque de frente com o Gol, saiu da pista e bateu contra uma árvore.

Apesar da gravidade do choque, o motorista do Vectra sofreu ferimentos leves.


Gol quase caiu no córrego (Imagem: Reprodução TV Vale Record)

O condutor do Gol fugiu sem prestar socorro.

Pouco antes, de acordo com uma testemunha, o mesmo carro seguia fazendo ziguezagues na Serra Tapirapuã, quase provocando acidentes.

O nome do condutor do Gol não foi divulgado.

Fonte:   Tangará em Foco