Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 19 de Março de 2024

Policia

Confronto entre a PM e suspeitos de tráfico deixa 2 mortos em MT; R$ 24,1 mil em dinheiro e drogas são apreendidos

CONFRONTO COM A PM | 16/06/2020 13h 58min

Casa era usada como ponto de venda de drogas, segundo a polícia — Foto: PM-MT/Divulgação

Dois suspeitos de tráfico de drogas morreram em confronto com a Polícia Militar, nessa segunda-feira (15), em Rondonópolis, na região sul do estado. Os homens estavam em uma casa no Bairro Jardim Clarion quando a polícia chegou e eles se recusaram a sair e dispararam alguns tiros, segundo a polícia.

A PM havia recebido uma denúncia de que a casa estava sendo usada como ponto de venda de entorpecente e que os suspeitos estavam envolvidos em outros crimes, como roubos.

Após a denúncia, a polícia cercou o imóvel.

Os policiais entravam quando perceberam que havia dois homens dentro da casa.

A polícia pediu que os suspeitos se entregassem, porém, eles correram para um dos quartos e atiraram na direção dos policiais. A PM atirou e os dois foram atingidos, morrendo no local.

Foram apreendidos dois revólveres calibre 38.

Na casa, os policiais encontraram dois tabletes de maconha, uma balança e R$ 24.161,25 em dinheiro, além de celulares, cartões de banco e anotações do tráfico de droga.

Foram apreendidos ainda um veículo Golf e uma motocicleta que estavam na frente da casa.

Como houve a morte dos suspeitos, as armas de fogo dos policiais militares envolvidos na ação também foram aprendidas e entregues à Policia Judiciária Militar para os trâmites internos.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT