Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Constatado pelo menos 10 tiros nos homicídios e tentativas no centro de Lucas do Rio Verde-MT

HOMICÍDIOS E TENTATIVAS | 21/06/2019 17h 53min

Foto: Lucas Notícias/Vander Gomes

Na manhã desta sexta-feira (21), o perito Gledson Hemiliano, da Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica), da cidade de Sorriso-MT, esteve no local do crime, na avenida Amazonas, no centro de Lucas do Rio Verde-MT, onde seis (06) pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo, onde duas pessoas vieram a óbito: Alex Sandro Alves Paim, de 24 anos, e D.R.F.S, de 16.  As vítimas baleadas foram identificadas apenas pelas iniciais: E.M.S., de 23 anos, J. V. S., de 25 anos, T. C. A., de 20 anos, (vítima feminina), A.F.L., idade não divulgada.

Em entrevista à Imprensa local, o perito Informou que “a vítima (fatal) encontrada no local foi atingida por dois disparos, um na cabeça e outro de raspão”. Segundo ele foram pelo menos 10 disparos (no imóvel). Levando em consideração que as outras vítimas podem ter projéteis alojados nos corpos a quantidade pode ser maior”. A suspeita é que os disparos foram efetuados de revólveres calibre 38, como não foi encontrado cápsulas, a hipótese de ser pistola está sendo descartada e que foram usadas duas armas. As vítimas teriam sido visualizadas a curta distância, explicou o perito.

A polícia está buscando imagens de monitoramento para auxiliar na averiguação dos fatos e nas identificações dos suspeitos.

Os corpos estão sendo velados na Capela Mortuária Municipal.

O sepultamento acontecerá neste sábado (22), horário ainda não confirmado, no Cemitério Jardim da Paz, no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde-MT

Fonte:   Lucas Noticias/Vander Gomes