Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Consultório médico é invadido pela 7ª vez em MT e câmeras de segurança mostram momento do furto

INVASÃO | 07/07/2021 14h 30min

Consultório médico é invadido pela 7ª vez em Cuiabá — Foto: Divulgação

Imagens das câmeras do circuito de segurança de um consultório médico mostram a ação de um criminoso, que invadiu o local na madrugada desta quarta-feira (6), no bairro Santa Helena, em Cuiabá.

Esta foi a sétima vez que bandidos invadem o consultório. Apenas um homem aparece na imagem. Ele teria entrado pelo telhado, danificou as telhas, abriu um buraco no forro e teve acesso ao consultório.

De acordo com o médico responsável pelo local, o prejuízo ainda está sendo calculado. O médico conta que o suspeito estava armado e chegou a trocar tiros com um segurança da empresa privada que cuida do consultório.

O suspeito não foi localizado. Ele estava a procura de dinheiro de um cofre, mas não encontrou. O criminoso chegou a furtar alguns aparelhos eletrônicos do consultório.

Consultório é invadido pela 7ª vez em Cuiabá — Foto: Divulgação

Consultório é invadido pela 7ª vez em Cuiabá — Foto: Divulgação

Após tantos furtos, o médico chegou a investir em grades, cercas elétricas e segurança privada.

No último ano, foram 8.743 furtos registrados somente em Cuiabá. Segundo a Polícia Civil, são quase 2 mil registros só nos quatro primeiros meses deste ano.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT