Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Corpo de Bombeiros controla princípio de incêndio em carreta (Vídeo)

BOMBEIROS | 28/03/2019 13h 58min

Foto: Lucas Noticias/Vander Gomes

Nesta quinta-feira (28), por volta das 12h, um princípio de incêndio em uma carreta Mercedes Benz, mobilizou a equipe da 13ª CIA do Corpo de Bombeiros Militar.
Conforme apurado pelo Site Lucas Notícias, Cleildon Oliveira da Silva seguia pela Avenida das Nações, quando trafegava pela rotatória da prefeitura de Lucas do Rio Verde-MT, percebeu as chamas no veículo que conduzia e parou o caminhão de imediato, retirando seus pertences da cabine.
O motorista acionou o Corpo de Bombeiros via 193 e, enquanto aguardava ajuda, ele retirou os cabos da bateria, para que o fogo não se alastrasse. Assim que os bombeiros chegaram, usaram o caminhão auto bomba, para apagar o fogo que começava a se alastrar na parte do motor e também para fazer o esfriamento do veículo.  Como o fogo foi rapidamente controlado, não causou grandes danos.
O caminhão Mercedes Benz, placas de Lucas do Rio Verde-MT, estava carregada de caroço de algodão, vindo da cidade de Ipiranga do Norte com destino a Sorriso-MT.

Fonte:   Lucas Noticias