Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Corpo de menina de 13 anos é encontrado enterrado em lavanderia com mãos e pés amarrados em MS

ENCONTRADA ENTERRADA | 23/01/2020 13h 39min

Corpo de adolescente foi encontrado com as mãos e pés amarrados enterrado em uma lavanderia, em Chapadão do Sul (MS). — Foto: Facebook/Reprodução

O corpo de uma menina de 13 anos foi encontrado nesta quarta-feira (22) enterrado com as mãos e pés amarrados em uma lavanderia de uma casa em Chapadão do Sul, a 335 km de Campo Grande-MS. De acordo com a polícia, na cabeça da vítima havia sacos plásticos e ela teria desaparecido há cerca de três meses.

Conforme o delegado Felipe Potter, foi por meio de uma denúncia anônima que policias militares e civis encontraram o corpo de Ingrid Lopes Ribeiro. A adolescente, que morava na mesma cidade, estava desaparecida desde o dia 27 de outubro do ano passado. A mãe dela teria registrado um boletim de ocorrência pelo sumiço da filha.

 

Corpo de adolescente é encontrado enterrado em lavanderia de casa em Chapadão do Sul (MS). — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Corpo de adolescente é encontrado enterrado em lavanderia de casa em Chapadão do Sul (MS). — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Ainda de acordo com Potter, a proprietária da casa, uma mulher de 30 anos, foi encontrada em outra residência e ela confessou que o corpo encontrado na lavanderia da casa dela era realmente de Ingrid. A mulher é conhecida no meio policial por envolvimento com o tráfico de drogas e outros crimes.

“Confrontada com os fatos, ela veio a confessar, informalmente, que a menor teria se hospedado na sua casa e ali, teria sido morta por bandidos da região. Além do que, estaria há pelo menos dois meses ocultando este cadáver em sua sua residência", explicou o delegado ao G1.

A mulher ainda disse à polícia que a participação dela no crime foi apenas em emprestar a casa para que a menor fosse mantida cárcere privado e depois morta e enterrada. Ela ainda contou que limpou o sangue do local do crime após a execução da vítima, segundo a polícia.

Conforme o delegado, a mulher foi presa e vai responder por ocultação de cadáver. Potter ainda informou que as investigações continuam para ver se ela teve participação no crime e também o envolvimento de outras pessoas. O corpo da Ingrid foi encaminhado para o Instituo Médico Legal onde passará por exame necroscópico.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:

Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MS