Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sábado 20 de Abril de 2024

Policia

Corpo em estado decomposição é localizado ‘ajoelhado’ dentro de residência em Luciara-MT

CRUELDADE | 12/09/2019 12h 45min

Foto: Agência da Notícia

O corpo de Ademir Antônio Ruchert, 52 anos, foi localizado em uma residência já em estado de decomposição. A vítima estava ajoelhada na beirada da cama e seus pertences ao lado do corpo. A casa fica localizada no Setor Universitário, no município de Luciara.

Uma pessoa foi até o Núcleo de Polícia Militar na quarta-feira, (12), e informou que havia localizado um corpo, segundo a testemunha ela fazia faxina para a vítima e havia tentado entrar em contato com Ademir outras vezes e não conseguiu, preocupada a mulher foi até a residência e localizou o cadáver.

Ao lado do corpo de Ademir Antônio foram localizados o celular, a carteira e um par de botinas. A Polícia Militar fez o isolamento da área e aguardou a chegada da Policia Civil de São Félix do Araguaia e a Politec do município de Confresa. 

O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Araguaia para investigação.

Fonte:   Redação - Agência da Notícia