Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Quinta Feira 28 de Março de 2024

Policia

Corpo encontrado em Campo Novo do Parecis pode ser de idoso desaparecido

CORPO IDENTIFICADO | 03/02/2020 15h 01min

Foto: Parecis.net

Apesar de a perícia técnica não ter sido concluída, a Polícia Civil considera ser grande a possibilidade de que o corpo desovado em uma área de mata no município de Campo Novo do Parecis nesta sexta-feira, 31, seja do idoso Jacondino de Almeida, 64 anos, que estava desaparecido desde 8 de janeiro de 2020, quando foi visto pela última vez sacando seu salário em uma agência bancária, em Campo Novo do Parecis.

Uma chave encontrada nas vestes da vítima foi utilizada pelos investigadores, que foram até o apartamento onde Jacondino residia. Com a chave, os policiais conseguiram abrir a porta do imóvel.

Os policiais civis mostraram as fotos dos restos mortais para a proprietária do apartamento que a vítima alugava e ela reconheceu as roupas e o boné utilizado por ele, além de reconhecer a chave que estava em seu bolso.

De acordo a dona da kitnet, o idoso era seu inquilino há mais de 3 anos e não tinha inimizade e também nunca teve problemas com bebidas alcoólicas ou drogas.

Fonte:   Parecis.net