Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 19 de Março de 2024

Policia

Criança de um ano morre após carro em que estava com a família passar em buraco e capotar em MT

CAPOTAMENTO | 16/06/2020 15h 24min

Corpo de Bombeiros resgatou as vítimas — Foto: Corpo de Bombeiros de Mato Grosso

Uma criança de um ano morreu na manhã dessa segunda-feira (15) durante um acidente na zona rural de Alta Floresta, a 800 km de Cuiabá.

Conforme informações da Polícia Civil, o motorista de um carro que estava com cinco ocupantes, todos da mesma família, perdeu o controle do veículo e capotou.

A suspeita é que ele tenha perdido o controle do carro após passar por um buraco na estrada, que não é asfaltada.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encaminhou as outras vítimas para uma unidade de saúde.

Foram prestados os primeiros atendimentos e duas das vítimas foram transferidas para as viaturas dos bombeiros. A terceira vítima não sofreu ferimentos e a quarta vítima estava com suspeita de fratura na clavícula.

O quinto ocupante do veículo ficou no local do acidente aguardando auxílio para voltar à Alta Floresta, pois não tinha se machucado. Uma das vítimas que foi transferida para a viatura do Corpo de Bombeiros era um menino de 1 ano, que já não apresentava sinais vitais.

Além do bebê, a mãe dele, que estava com possível fratura de clavícula, e a avó dele com escoriações, necessitaram de atendimento médico. Após deixar as vítimas na unidade hospitalar em Alta Floresta, os bombeiros voltaram ao local do acidente para prestar apoio ao avô do bebê e levá-lo de volta a Alta Floresta, porém uma viatura da Polícia Militar já estava prestando o apoio à vítima.

A Polícia Civil de Alta Floresta investiga o acidente

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT