Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Criança morre afogada durante atividade escolar em parque aquático em Cuiabá-MT

AFOGAMENTO | 04/10/2019 18h 17min

Menino se afogou em piscina de parque — Foto: Lorena Segala/TVCA

Uma criança de 4 anos morreu afogada nesta sexta-feira (4), em um parque aquático, localizado no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima participava de uma atividade escolar com outros colegas.

A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para atender o caso, entretanto, quando os policiais chegaram ao local, o menino já estava morto.

Os primeiros socorros foram prestados por uma equipe de 'salva-vidas' e enfermeiros do parque e pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O Corpo de Bombeiros não foi acionado. Eles tentaram reanimar a criança por mais de 50 minutos.

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) está no local. O corpo deve ser encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso será investigado pela Delegacia Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (DEDDICA).

Fonte:   G1 MT