Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Sexta Feira 26 de Abril de 2024

Policia

Crianças de 3 e 5 anos sofrem traumatismo craniano em acidente de moto com a mãe

ACIDENTE | 14/09/2020 13h 10min

Foto: Amplitude News

Um acidente de motocicleta em Juína (a 1076 km de Cuiabá) deixou duas crianças de 3 e 5 anos em estado gravíssimo. Segundo informações do médico e diretor clínico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, Halyson de Oliveira, ambas sofreram traumatismo craniano encefálico. O acidente aconteceu na última quarta-feira (09). A mãe das crianças, Kelly Rosangela dos Santos, de 26 anos, também se feriu.


Segundo o médico, as crianças foram transferidas para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Cuiabá para melhor atendimento. “Elas serão atendidas em Cuiabá pelo fato de ter serviço de neurocirurgia na cidade. As duas crianças tiveram fraturas de crânio que podem apresentar sangramentos intracranianos, esses sangramentos terão que ser estancados e drenados trazendo uma estabilização neurológica”, explicou.

Conforme apurado pelo site Juína News, o acidente aconteceu na última quarta-feira (9), por volta das 18h30. Mãe e filhos seguiam pela Avenida JK, próximo ao Ciretran, quando caíram em uma valeta. Pessoas que estava próximas do local acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou primeiro os filhos a UPA e depois a mãe, que reclamava de muitas dores.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Olhar Direto