Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa noite, Segunda Feira 29 de Abril de 2024

Policia

Criminoso encontrado morto em milharal foi alvo de emboscada ao ser chamado para roubo

TRIBUNAL DO CRIME | 15/04/2024 10h 05min

Foto: Jk Notícias

Kauan Felipe Moreira da Silva, de 20 anos, que foi encontrado morto na manhã deste domingo (14), desovado em um milharal, foi alvo de uma emboscada ao ter sido chamado para participar de um assalto, mas acabou sendo executado com 11 facadas por pelo menos três criminosos, em Sorriso (397 km de Cuiabá). 

 

 

Leia mais sobre o caso - Jovem é brutalmente assassinado com 11 facadas e corpo é encontrado em milharal

 

 

O jovem teve a ordem de execução decretada pelo “Tribunal do Crime”. Ele foi abordado em um posto de combustíveis no bairro Jardim Itália, onde os criminosos o chamaram para participar de um suposto roubo. Mas durante o caminho, ele foi rendido e executado.

Em seguida, seu corpo foi desovado em um milharal na MT-242. O cadáver foi encontrado por populares que passavam pela região.

Ainda na noite de domingo, três criminosos sendo dois adultos e um adolescente foram detidos por envolvimento no crime. Um deles chegou a relatar que a ordem era para mata-lo a facadas.

A Polícia Civil segue com as investigações.

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT