Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Terça Feira 30 de Abril de 2024

Policia

Criminoso invade apartamento, ameaça PM com faca e acaba morto a tiros em MT

CPF CANCELADO | 15/04/2024 15h 46min

Foto: Reprodução / Ilustrativa

Um criminoso identificado como Gledi Gonçalves Dias, de 44 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (15), após invadir um apartamento, ameaçar moradores e ainda partir para cima de um policial militar da Ronda Ostensiva Tático Móvel (Rotam), em Cuiabá. A informação da PM é que ele tinha passagens por tráfico e roubo.

A situação foi registrada às 01h25, em um residencial localizado no bairro Jardim Petrópolis.

Segundo o boletim de ocorrência, uma equipe da PM estava em rondas pela região da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) quando foi acionada sobre uma invasão.

Quando chegaram no local, foram informados que Gledi estava em posse de uma faca e teria tentado invadir diversos apartamentos do prédio. Durante buscas pelo criminoso, os militares ouviram disparos de arma de fogo.

Assim que chegaram na porta de um dos apartamentos, viram o bandido caído ensanguentado. Um PM da Rotam se apresentou e disse que encontrou Gledi no corredor armado com uma faca. Ele se apresentou como policial e pediu que Gleide largasse a faca e se deitasse no chão, mas o homem teria se negado e partido pra cima do militar.

Diante da situação, o PM reagiu atirando no criminoso, que acabou caindo na sala do seu apartamento. Uma ambulância do Samu foi acionada, mas ele já estava sem vida.

 

 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal para exames de necropsia. Em checagem, foi constatado que Gledi tinha diversas passagens pelos crimes de tráfico de drogas e roubo.

 

 

A Polícia Civil deverá apurar o caso.

 

 

Leia também - PM apreende adolescentes de 15 anos por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma

 

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular

 CURTA NOSSA PÁGINA NO FACEBOOK - CLIQUE AQUI

Fonte:   Repórter MT