Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Criminosos invadem casa com fuzil e pistola e executam dois jovens

EXECUTADO A TIROS | 15/08/2020 10h 25min

Foto: RepórterMT/Reprodução

Dois jovens, com cerca de 20 anos, tiveram a casa invadida e foram executados na noite de sexta-feira (14), no bairro João de Moraes, em Rondonópolis-MT (212 km da Capital).

O caso aconteceu por volta das 23h.

Veja também: Vídeo: Homem é esfaqueado no Bairro Ipê Amarelo em Lucas do Rio Verde-MT

A Polícia Militar (PM) informou que foi acionada, via Ciosp, pelos vizinhos que ouviram os tiros. 

No local, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) constatou que os dois rapazes tentaram fugir dos assassinos, visto que na casa tinha várias marcas de tiros pelos cômodos.

Os criminosos usaram um fuzil 762 e um pistola 9 milímetros para matar a dupla.  O primeiro, que morreu ainda no local, levou um tiro no pescoço. O segundo foi encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu aos ferimentos.

 

Momento-em-que-a-Politec-chegou-no-local-do-crime.jpg

Na unidade de saúde, ele foi identificado como Matheus Henrique Dias Dourado, e os militares constataram que ele tinha passagens criminais por tráfico.

Segundo o tenente coronel da PM, Cândido, infelizmente, por mais que haja um policiamento reforçado, é difícil evitar esses crimes de homicídios derivados de acerto de contas. O segundo jovem ainda não foi identificado.

A Delegacia de Rondonópolis investiga o caso.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   Reporter MT