Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Boa tarde, Quinta Feira 18 de Abril de 2024

Policia

Criminosos tentam furtar 25 galões de combustível de terminal ferroviário em MT

FURTO | 21/11/2019 15h 38min

Criminosos tentaram furtar 25 galões com combustível de terminal ferroviário em MT — Foto: Polícia Militar de Rondonópolis/Divulgação

Criminosos tentaram furtar 25 galões com combustível de um terminal ferroviário em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Militar, a tentativa de furto ocorreu na noite dessa quarta-feira (20) e nenhum suspeito foi identificado ou preso.

De acordo com a PM, alguns policiais faziam rondas na região do terminal quando encontraram uma das locomotivas fora do pátio, longe de onde estavam os outros maquinários.

Ao vistoriarem o local, os policiais acharam uma mangueira que havia sido localizada no tanque da locomotiva. Ainda perto, a PM encontrou 25 galões de combustível com aproximadamente 500 litros de diesel.

A empresa foi alertada, no entanto, nenhum suspeito foi preso. Os criminosos teriam fugido assim que ouviram a chegada dos policiais.

Fonte:   G1 MT