Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

DERF prende três e apreende menor por aplicarem golpe “Boa Noite Cinderela” em Nova Mutum (Áudio)

BOA NOITE CINDERELA | 09/04/2019 14h 10min

Uma ação da DERF de Nova Mutum na tarde desta segunda-feira (08), por volta das 16h00m, resultou na prisão de três indivíduos e um adolescente infrator em Nova Mutum.

Segundo informações obtidas pelo site Medio Norte Noticias, a vítima estava na madrugada de domingo para segunda em uma boate, quando dois indivíduos desconhecidos se aproximaram e ofereceram uma “balinha”, mesmo desconfiado que seria droga, mesmo assim aceitou.

A vítima então adormeceu e acordou somente na manhã de segunda-feira em uma casa desconhecida, veio notar que seu veículo HB 20 havia sido subtraído, onde estava o suspeito E.M.Q de 40 anos de idade, que se identificou como proprietário da casa, e pediu para a vitima que não envolvesse a polícia no caso e disse saber onde estava o seu veículo.

A vítima então saiu do local, acionou os policiais da DERF que estavam em diligências nas proximidades, e diante da denuncia se deslocaram até a residência, onde localizaram 45 gramas de maconha, uma pequena porção de pasta base, um pino para armazenar cocaína e três suspeitos (E.M.Q de 40 anos, V. F. P. De 24 anos e R. F. S de 25 anos, este último reconhecido como sendo um dos indivíduos que estava na Boate e ofereceu a “balinha” para a vítima. Em seguida a equipe diligenciou pela cidade e localizou o adolescente infrator A. A. C. S. em posse do veículo subtraído.

Foram autuados R.F.S. e A.A.C.S. por tráfico, associação para o tráfico de drogas e roubo majorado pelo concurso de pessoas, já E.M.Q. foi autuado pela participação no crime de roubo majorado e V.F.P. foi autuado por tráfico de drogas, haja vista que a droga localizada na residência estava em seu quarto.

Fonte:   Medio Norte Noticias