Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Quinta Feira 25 de Abril de 2024

Policia

Desaparecido há dez dias, idoso que mobilizou redes sociais é encontrado morto

ENCONTRADO | 29/09/2019 09h 56min

Foto: Chico Ferreira/Divulgação

O idoso Isael Lourenço, 81 anos, foi encontrado morto na manhã deste domingo (29), em uma região de mata perto da Avenida Historiador Rubens de Mendonça, popularmente conhecida como Avenida do CPA, em Cuiabá-MT. Isael desapareceu no último dia 19 de setembro ao sair para ir até um supermercado.

De acordo com um familiar, o corpo foi encontrado por volta das 8 horas, por uma equipe do Corpo de Bombeiros com auxilio de um cão farejador. Ainda não se sabe a causa da morte, mas ela deverá ser investigada pelo Instituto Médico Legal (IML), através do exame de necropsia. 

Segundo o filho do idoso, Nilton Lourenço, havia informações de que o pai tinha sido visto na região. A família já tinha usado um cão farejador nas buscas, mas sem sucesso. Hoje, por volta das 8h, o cadáver foi localizado. Ainda não há informações de há quanto tempo ele estava morto nem se havia sinais de violência.

O filho disse que hoje o pai faria 81 anos e não 82 como foi divulgado anteriormente.

Agora, a família está providenciando o enterro do idoso.

“Eu quero agradecer a toda a população e imprensa que ajudou nesses dias todos a localizar o meu pai. Infelizmente não o encontramos com vida, mas agradecemos o empenho de todos”, disse o filho do idoso.

Isael saiu de casa no dia 19 de setembro e manteve o último contato com a família, na tarde daquele dia, por telefone.

Cartazes com a foto do desaparecido foram fixados em postes, pontos de ônibus e ônibus para que quem o visse pudesse entrar em contato com a família. 

Fonte:   Lucas Notícias