Olá! Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.

Bom dia, Sexta Feira 29 de Março de 2024

Policia

Desaparecidos há 9 dias são encontrados após se perderem em região de garimpo em MT

ENCONTRADOS | 11/01/2021 20h 21min

Polícia Civil de MT — Foto: Polícia Civil

Dois homens que haviam desaparecido no dia 2 de janeiro foram localizados nesta segunda-feira (11) após ficarem perdidos na mata na zona rural de Comodoro, a 452 km de Cuiabá.

Adilson Oliveira da Silva, 41 anos e Nilson Sinhori Hartwig, 33 anos, haviam saído de casa em uma motocicleta para um local denominado antiga fazenda Rio Vermelho com a intenção de garimpar ouro no local, sem autorização legal.

Eles haviam combinado de retornar no dia seguinte. Como não voltaram, a mulher de um deles procurou a Polícia Civil para denunciar o desaparecimento dos dois.

Ela disse à polícia que foi até o local onde os dois supostamente estavam e encontrou diversos pertences pessoais e a motocicleta, mas não havia nenhum sinal dos desaparecidos.

Conforme informações da Polícia Civil, os dois ficaram perdidos na mata, onde estavam em busca de garimpar próximo a um rio.

Nesta segunda-feira, eles conseguiram chegar até a sede de uma fazenda da região e funcionários da propriedade fizeram contato com familiares e com a Polícia Civil.

Os dois foram encaminhados para atendimento em um hospital da cidade.

 

Receba as informações do Site Lucas Notícias através do whatsapp:
Clique aqui para receber as notícias no seu celular.

Fonte:   G1 MT